04/07/2019 às 12h08min - Atualizada em 04/07/2019 às 12h09min

Virou tradição: Bar dos Obidenses promove Festival da Linguiça em Manaus

Atualizado em 04/07
Por: Walmir Ferreira

Arte: Bar dos Obidenses
MANAUS – Cultura popular, Carnapauxis, culinária obidense, atrações musicais como Agno Seixas e Dedê & Marlene Show marcarão o Festival da Linguiça no dia 07 de julho no Bar dos Obidenses.

O evento acontece todos os anos e já está no calendário da comunidade obidense que residem em Manaus. O festival é muito animado e sem cobrança de ingressos, os paraenses começam a chegar no Bar a partir das 11hs da manhã, onde degustam das deliciosas linguiças assada na brasa.


Este ano mais uma das iguarias paraenses será servido no local, o delicioso e famoso Tacacá da Tia Graça.

Entre as atrações Agno Seixas conhecido como o romântico do arrocha e a dupla de maior sucesso na atualidade em Óbidos e região, prometem balançar o público, Dedê e seu teclado e Marlene Show.

Outras guloseimas da culinária paraense também serão servidas e estará à disposição dos presentes, a festa irá até as 22hs.

Segundo um dos organizadores, que fez questão de informar que este ano estão mais preparados, e não falta liguiça, as encomendas já foram feitas e estão vindo todas de Óbidos.

Onde fica o bar dos Obidense
O Bar dos Obidenses fica em Manais, logo depois do campo do Manoa indo para o bairro Terra Nova, na Rua Buritizal N 01. Telefone para contatos (92) 99275-6913.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp