02/07/2019 às 14h34min - Atualizada em 02/07/2019 às 14h34min

Barco Hospital Papa Francisco trará a Imagem peregrina de Sant`Ana de volta a Óbidos

Expectativa em dose dupla ao povo católico de Óbidos, tudo esta sendo preparado para a chegada dia 06 de julho

Atualizado em 02/07/19
Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O dia mais esperado por devotos e fiéis da padroeira dos obidenses, Senhora Sant'Ana, está chegando. Faltam apenas 04 dias para que seus filhos recebam de braços abertos a imagem Peregrina da Santa, que chegará dia 06 de julho, no barco Papa Francisco.

O Barco Hospital

O Barco Papa Francisco, que trará a imagem peregrina de Sant'Ana, tem como objetivo atender as famílias ribeirinhas na Amazônia. O hospital flutuante, possui uma grande estrutura, que conta com consultórios médicos, odontológicos, centro cirúrgico, laboratório de análise, sala de vacinação, leitos de enfermaria, entre muitas outras, o nome dado ao barco foi uma homenagem ao Papa Francisco, que no ano de 2013 durante a jornada mundial da juventude demonstrou preocupação com a carência de assistência à saúde das famílias ribeirinhas dessa região da Amazônia um.

Imagem Peregrina

A imagem Peregrina de Sant'Ana já passou por Manaus, Belém, Macapá e hoje está em Santarém de onde será entregue a tripulação do Barco Papa Francisco e no dia 06 de Julho chegará em Óbidos.

A previsão para a chegada do barco juntamente da imagem, tem previsão para as 18h, e logo em seguida haverá uma pequena programação para a recepção dos mesmos.

CLICK AQUI - assita entrevista com a cordenadore Melinda
 
Veja a seguir a programação:

-18:30 Santa Missa
-20h Cerimônia de entrega
-20:30 Apresentações culturais
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp