14/06/2019 às 14h49min - Atualizada em 14/06/2019 às 14h49min

Estádio municipal de Óbidos Ary Ferreira está recebendo trabalhos de revitalização em seu espaço e estrutura

Por: Hayme Amorim
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Os trabalhos de revitalização do estádio Ary Ferreira, que fica localizado no bairro da cidade nova, já começaram. Os serviços que estão sendo realizados são o de capina por dentro e por fora, lavagem das arquibancadas para receber a pintura adequada e a pintura de sua frente para uma melhor demarcação do local.

Nossa equipe do Portal Obidense foi até o grande estádio Ary Ferreira na manhã da última quinta-feira (13), para mostrar o trabalho de revitalização que está sendo realizado no palco dos grandes clássicos obidense, conversamos com o secretário de esporte e lazer Jarlison Aquino (Jalico), que falou sobre os trabalhos e aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do gestor municipal e empresários da cidade. "Hoje a frente do estádio Ary Ferreira já está recebendo a pintura adequada, as arquibancadas estão sendo lavadas para também receber a pintura, a capina também está sendo realizada para que o ambiente seja de qualidade para todo mundo”.


Aquino aproveita a oportunidade para agradecer a ajuda dos empresários da cidade e o prefeito do município: “Não podemos esquecer dos empresários, que acreditaram e estão contribuindo conosco, contrataram as placas publicitárias para que pudéssemos desenvolver estes trabalho aqui no estádio arizão, o trabalho está sendo desenvolvido com recurso próprio, e agradecemos ao prefeito Chico Alfaia por confiar e acreditar que podíamos fazer um bom trabalho". Disse o secretário”.

CLIC AQUI - Assita a entrevisat do Secretário de Esporte - Jalico Aqui
 
A Secretária Municipal de esporte e lazer estará realizando no dia 05 de julho, o campeonato do máster e mais adiante a realização do inter-bairros, copa do interior e torneio aberto do interior. O secretario diz ainda que o calendário esportivo está com uma grande programação recheada de novidades, e faz o convite para que a população obidense compareça ao estádio e prestigie a rodada do campeonato obidense, que ocorre todos os sábados.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp