04/06/2019 às 11h59min - Atualizada em 04/06/2019 às 11h59min

Em Óbidos feriado marca os 40 anos de falecimento de Dom Floriano Loewenau

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O povo obidense acordou nesta terça-feira (04) de junho com a lembrança da perda de um dos maiores lideres religioso bem como guia populacional que já existiu. Dom Floriano Loewenau primeiro bispo prelado de Óbidos que faleceu no dia (04) de Junho de 1979, na cidade de São Paulo quando Dom Floriano tinha apenas 67 anos.

Como líder religioso, varias benfeitorias conseguiu adquirir para os fieis católicos, bem como conseguiu benfeitorias para o próprio município, com a construção de hospitais, aeroporto e a aquisição de vários avanços em diferentes áreas da sociedade.

Para marcar a data hoje em Óbidos todas as repartições públicas fecharam as portas, na escola com o seu nome localizado no bairro da Cidade Nova, na próxima sexta-feira (07) de junho será realizado uma serie de apresentações voltadas a contar a historio de vida e as benfeitorias de Dom Floriano Loewenau, a programação deve seguir por todo o dia.

CLICK AQUI e saiba mais

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp