27/05/2019 às 16h20min - Atualizada em 27/05/2019 às 16h20min

Final de semana de poucas ocorrências registradas pela 29°CIPM em Óbidos

Em entrevista Major Samarone, pede a população que informem a policia caso façam eventos juninos em suas ruas

Por: Josi Ynomata
Foto: Josi Ynomata
ÓBIDOS - Na manhã desta segunda-feira (27), a equipe do Portal Obidense foi até a 29° CIPM para noticiar o balanceamento de ocorrências registradas neste final de semana no município de Óbidos.

Em entrevista, o Major Samarone comandante da companhia, falou da tranqüilidade e poucas ocorrências registradas neste último fim de semana. "Esse final de semana, foi de tranqüilo dentro Município de Óbidos, uma vez que, não tivemos nenhum registro de ocorrência de relevância, há não ser aquelas corriqueiras em relação ao som alto, excesso de bebidas alcoólicas, e perturbação do sossego público, mas isso faz parte das relações sociais" . Diz o major.


Com o início do mês de Junho, mês das quadras juninas, o Major pede que a população obidense procure a 29°CIPM para que possam suprir com a demanda de eventos na cidade, para que possam ter um controle em seu cronograma.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp