27/05/2019 às 15h50min - Atualizada em 27/05/2019 às 15h50min

Confirmada datas para a realização do Arraiá dos Pauxis 2019 em Óbidos

O evento acontece nos dias 21 e 22 de junho, um dos pontos alto é o concurso de quadrilhas

Por: Hayme Amorim
Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Como é tradição, a comunidade obidense se prepara para a realização do famoso Arraiár dos Pauxis, que todos os anos animam o período dedicado as festa junina em Óbidos, o evento é realizado sempre no final do mês de Junho no município pela prefeitura municipal de Óbidos (PMO) por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT), já tem data marcada.

O ARRAIÁ DOS PAUXIS 2019 acontecerá no período de 21 a 22 de junho, na Praça da Cultura, ou Praça do Sesque Centenário (Praça da Cultura) e a expectativa é de que novamente a comunidade obidense compareça para prestigiar o evento que está dentro do calendário cultural do município.

No dia 21, acontecerá a apresentação das Escolas publicas da rede municipal de ensino, com diversas apresentação entre danças e contos tipos da região bem como apresentações estilizadas, já no dia 22 acontecera mais uma edição do tradicional concurso de quadrilhas.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp