26/05/2019 às 21h52min - Atualizada em 26/05/2019 às 21h52min

Famílias obidenses prestigiaram e participaram do Jantar de despedida da Senhora Sant`Ana na última sexta-feira (24) em Manaus

Por: Walmir Ferreira

MANAUS – Foram 27 dias de trabalho voluntários e dedicado a uma causa, foram várias visitas em peregrinação de uma equipe que coordenava cada ação, muitos com mais fé, outros com menos, mas o que importava era o contentamento em saber que se fazia um trabalho a favor da família e da pessoa e principalmente da comunidade obidense em Manaus.

Senhora Sant`Ana chegou a Manaus, dia 28 de abril, e foi recebida pela diretoria do Obidense FC, em seguida saiu em uma linda carreata pelas ruas da cidade até a igreja de São José Operário, onde aconteceu uma missa em ação de graças, tudo isso transmitido ao vivo para outros obidenses fora de Manaus.



A experiência vivida pelos membros coordenadores em média 15 pessoas ativa na peregrinação foi incrível, além de rever amigos e aproveitar para conhecer outros filhos de Óbidos que vivem em Manaus.

Um livro com registro de toda a peregrinação contendo a identificação das residências e o relato das pessoas que recebiam Sant`Ana desenvolvido e seguirá para Óbidos, onde ficará com um marco na história da peregrinação da padroeira de Óbidos em Manaus.

O Portal Obidense registrou e publicou todos os dias em sua página na internet a visita e fotos das pessoas que participavam diariamente de cada peregrinação, foram em médias 80 residências visitadas e mais de 600 pessoas participaram das novenas de peregrinação.

A despedida foi emocionante, um jantar especial com música e comida típica do Pará, com direito a leilão teve a presença de mais de 150 pessoas.

O Obidense FC em nome da coordenação agradecem a comunidade obidense de Manaus, aqueles que contribuíram com os trabalhos e todos que tem Óbidos no coração e que sempre torceram para que tudo desse certo. Deus sempre em primeiro lugar.

CLICK AQUI – Veja o Álbum de fotografia da peregrinação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp