26/05/2019 às 16h04min - Atualizada em 26/05/2019 às 16h04min

Rodada dupla do campeonato Obidense de Futebol Amador. Confronto entre Juventus e São Francisco e Vila Nova e Paraense.

Com a vitória, Juventus assume a liderança da competição, o técnico com mais tempo diante de uma equipe no estado do Pará, Nonato aposta em uma equipe jovem.

Por: Janete Nogueira - Fotos: Josiane Inomata

Fotos: Fotos: Josiane Inomata
ÓBIDOS - Aconteceu na tarde do último sábado (25) no estádio Ary Ferreira jogo que deu início a terceira rodada do Campeonato Obidense de futebol Amador 2019.
No primeiro jogo Juventus Venceu São Francisco com o placar de 02×01. E no segundo jogo, Vila Nova empatou com Paraense pelo placar de 02×02.

Com jogos emocionantes, pelo tempo que ficou sem futebol na cidade, o campeonato está decorrendo numa maneira bem agradável de se jogar, os jogos estão acontecendo de maneira bem disputada, percebe-se, pelo equilíbrio que vários times lutam pelo quadrangular final.

Para o técnico do Juventus Nonato Aquino. “Nós estamos muito unido, com objetivo de voltar a ter o melhor futebol obidense que a gente já teve em nossa cidade. Nós fomos abençoados com uma vitória hoje, estamos firmes, lutaremos para estar entre os quatro finalistas, o desempenho do time está bom, dois jogos, duas vitorias mais a gente precisa melhorar muito”.


Nonato Aquino, que está a mais de 40 anos à frente do tricolor de aço, e pode ser o técnico com mais tempo a frente de uma equipe no Brasil, falou do elenco e a juventudes de seus jogadores: “O Juventus é um time formador de atleta da casa, o nosso time e muito jovem e a gente tem que saber administrar isso, com essas duas vitórias nós não pode se empolgar, tem que ter os pés no chão, trabalhar para a próxima rodada, mas o nosso primeiro objetivo é estar entre os quatro chegar no quadrangular final e de lá ver o que vai acontecer, está dando tudo certo até agora agente e o líder do campeonato.” Disse Nonato.

A torcida esteve marcando presença cheia de energias positivas para passar confiança aos atletas do campeonato Obidense.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp