24/05/2019 às 17h09min - Atualizada em 24/05/2019 às 17h09min

Presidente do Sindicato Rural, fala sobre a não realização da feira Agropecuária em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Na tarde da última quarta-feira (22), o presidente do Sindicato Rural de Óbidos Giovane Giordano falou com a nossa equipe do Portal Obidense sobre a não realização da EXPOFÃO neste ano de 2019 e esclareceu alguns assuntos que estavam sendo especulado.

Segundo o presidente, a Feira Agropecuária enfrentou muitas dificuldades na edição passada e só foi realizada em função do momento que era propicio. “No ano passado tivemos muitas dificuldade, fizemos a feira em função daquele momento que já era propicio e não tinha como voltar atrás, era suspender no ano passado, para fazer este ano, mas nós insistimos em realizar, e fomos em busca de recursos de um lado e de outro, a feira ocorreu, tudo bem, mas infelizmente nós tivemos um defect”. Revelou Geovane, presidente do sindicato.



Segundo ele “osindicato ainda enfrenta dificuldades para quitar pendências, pois ainda há dividas da feira do ano passado e inclusive dívidas de questões trabalhistas que o sindicato teve de assumir”.

CLICK AQUI – Veja a entrevista

Diante de todas as dificuldades a única saída efoi a não realização da Feira Agropecuária, que estaria na XXIII edição neste ano de 2019. O Presidente afirma que no ano de 2020, a Feira Agropecuária voltará com tudo. “Se Deus quiser no ano de 2020 a gente volta com ela bem ativa, bem forte e bem programada para compensar este ano que não vamos ter”. Diz Geovane.

A feira Agropecuária não será realizada neste ano de 2019 mas voltará com a mesma programação em 2020.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp