19/05/2019 às 11h31min - Atualizada em 19/05/2019 às 11h31min

Moradores cobram melhorias prometidas pelo Gestor municipal para a Trav. Felipe Bentes em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Já foram noticiadas em outras vezes a situação em que se encontra a Trav. Felipe Bentes, localizada no Bairro de Fátima. Os moradores já realizaram diversas formas de protestos reivindicando seus direitos porém nada foi feito.

Já estiveram presentes junto aos moradores, o gestor municipal Chico Alfaia juntamente com legisladores prometendo melhorias, essas que até o momento não foram feitas. A principal reclamação dos moradores da Travessa, é a falta de iluminação pública e a falta de infraestrutura, segundo os próprios moradores, quando chove a rua se tona um “lamaçal”, quando há sol, a poeira é enorme e quando anoitece, a rua se transforma em uma grande escuridão, fazendo com que os moradores temem sair de suas residências a noite, além dos buracos que a cada dia se tornam maiores.



Seu Raimundo, morador da localidade diz que irão realizar o mesmo protesto passado, interditar a rua para novamente chamar a atenção das autoridades do município. “O cara prometeu que iria ajeitar a rua mas, até agora nada, estamos esperando até hoje o trabalho que ele prometeu. Nós vamos interditar a rua de novo, porque a situação está ficando cada vez mais precária pra nós, muito feio, muita lama, cada vez mais os buracos nas ruas aumentam, a poeira quando não chove é enorme, as crianças ficam doente constantemente”. Disse seu Raimundo.

CLICK AQUI – Veja transmissão do Local

Seu pedido ao prefeito, é que ele faça o tão prometido asfaltamento da rua que prometeu, que cumpra com sua palavra. Vale ressaltar que a interdição da via foi a 2 meses, então a 2 meses o gestor municipal prometeu melhorias e não cumpriu.

CLICK AQUI – Relatório da prefeitura sobre asfaltamento em Óbidos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp