17/05/2019 às 17h53min - Atualizada em 17/05/2019 às 17h53min

Agentes da SEMMA resgatam animal que caiu em cratera próximo a AABB

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na manhã da quarta-feira (15), um fato inusitado ocorreu, quando nossa equipe de reportagem, foi até o local da cratera para noticiar o aumento da erosão, deparamos com um cachorro preso dentro do gigantesco buraco.

O colega de imprensa, que já estava no local antes, ligou para o responsável pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), que enviou os agentes de imediato para resolver a situação ou seja tentar resgatar o animal. No momento do resgate, os agentes tiveram todo o cuidado na decida, pois um passo em falso, poderiam escorregar no barranco e também se tornar vítimas.


 
O resgate do cachorro contou com muita paciência e profissionalismo por parte dos agentes, pois com a queda, o animalzinho se machucou, fazendo com que ele tivesse dificuldade de se movimentar. O resgate foi realizado com sucesso, os agentes levaram o animal para o Pet onde receberia os cuidados necessários para a sua recuperação.

CLICK AQUI – Acompanhe como foi na transmissão vivo
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp