16/05/2019 às 21h23min - Atualizada em 16/05/2019 às 21h23min

Moradores da rua José de Alencar no bairro do São Francisco em Óbidos, cobram melhorias

Por: Elton Pereire
Fotos: Elton Pereira
ÓBIDOS - Crateras, lixo, mato, roedores, cobras, baratas, falta de iluminação pública enxurradas e esquecimento, esses são apenas alguns dos problemas citados pela moradora Sandra Oliveira que a 14 anos mora próximo a via publica e sofre com o que ela chamada de “esquecimento dos órgãos competentes” e inclusive os moradores querem mudar o nome da rua que hoje é José de Alencar para a Rua da Promessa.

CLICK AQUI - Veja materia da rua

A moradora elencou ainda que todo serviço realizado na pista pela Secretaria Municipal de Infraestrutura é paliativo e apenas ameniza o sofrimento até a chegada do período chuvoso na região. Sem serviços básicos como coleta de lixo, os moradores se vêm obrigados a despejarem o lixo doméstico nos buracos atraindo roedores, insetos e animais peçonhentos além é claro doenças.


Para piorar ainda mais a situação, dona Sandra informou que seu pai sofreu um AVC e necessita de cuidados médicos e para sair de sua casa apenas carregado, uma vez que até mesmo o serviço de resgate da ambulância não consegue chegar até a residência de seus pais por conta da cratera. O problema só aumenta em dias de chuvas, aonde até mesmo as crianças são obrigadas a ficarem ilhadas em casa, sem poder ir para a escola.

A própria capela da comunidade Santo Antônio do engenho corre o risco de ser engolida pelo buraco e ai não tem reza que dei jeito.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp