16/05/2019 às 17h06min - Atualizada em 16/05/2019 às 17h06min

Com ajuda da comunidade, polícia prende acusado de praticar assalto em Óbidos

Por: Elton Pereire

Foto: Policia Civil
ÓBIDOS - O caso o ocorreu por volta das 15:30 da tarde quando um homem adentrou na drogaria localizada no cruzamento da Av. Prefeito Nelson Sousa com a Trav. Paulo Matos no bairro de Santa Terezinha, rapidamente o homem anunciou o assalto e rendeu a atendente que se encontrava só no interior do estabelecimento, segundo informações da polícia, o criminoso ainda obrigou a refém a entrar em uma sala e ajoelhar, agredindo a mesma na região do pescoço com um artefato que ainda não se saber ao certo se era ou não um revolver.


Com a ação do criminoso a vitima pediu ajuda, e rapidamente moto-taxistas que passavam pelo local  perceberam que se tratava de um assalto e agiram, eles rederam o assaltante e acionaram a policia que ao chegar no local, observou que o criminoso já havia sido agredido por populares que ficaram indignados com a situação, o acusado foi levado para a delegacia de polícia civil, onde foi identificado como Paulo Roberto da Silva de 20 anos, com o mesmo não foi encontrado arma de fogo, ele deverá permanecer preso a disposição da justiça, a polícia civil investiga a participação dele em outros crimes bem como se mais alguém participou com o assaltante na tentativa frustrada de assalto realizada nesta tarde de quinta-feira (16).

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp