14/05/2019 às 17h27min - Atualizada em 14/05/2019 às 17h27min

Alunos da oficina de produção de eventos realizaram o 1º Carnacultura 2019 em Óbidos

Por: Hayme Amorim
Foto: Janete Nogueira
ÓBIDOS - Foram vários dias de organização, e projeção da estrutura de apresentação para o grande dia do evento. Desde a primeira aula ministrada pela Prof. Iara, os alunos ficaram empolgados quando receberam a noticia de que no final do curso iriam produzir o seu próprio evento, baseado nas diretrizes ensinadas pela tutora.

Segundo Iara, ministradora do curso, é de suma importância os alunos colocarem em prática o que foi ensinado na oficina e o resultado foi o evento Carnacultura.“Estou super feliz de poder está produzindo cultura, pois não é uma coisa fácil. Aqui no norte, pulsa arte”. Disse Iara.


O evento contou com várias apresentações de artistas da terra, como Rosinaldo Cardoso, Joelson Araújo, Sérgio de Andrade, Gil e Marillys, Carminha e muitos outros. A super atração era o Bloco mais amado de Óbidos, o Bloco Pai da Pinga, que agitou o público presente.

CLICK AQUI - Veja transmissão realizada ao vivo do local

Assim como Carnacultura, acredita-se que deverão surgir mais eventos culturais como estes, pois de uma turma de mais de 30 alunos, poderá surgir produtores que possam incentivar e explorar mais a cultura obidense.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp