13/05/2019 às 21h36min - Atualizada em 13/05/2019 às 21h36min

Paraense empata com Mariano em super clássico que marcou o início do campeonato Obidense 2019

No jogo preliminar, Juventus bateu o Vasco pelo placar de 4x1, o time do técnico Nonato Aquino começou bem a competição

Por: Elton Pereire
Fotos: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O Jogo foi realizado no último sábado no estádio Ary Ferreira, a partida entre Paraense e Mariano foi o segundo jogo da 1° rodada do campeonato Obidense que após 3 anos de paralisação retornava com a participação de 6 equipes, Mariano, Paraense, São Francisco, Vila Nova, Vasco e Juventus.

Antes do super clássico aconteceu o jogo inicial entre os times do Vasco de Óbidos e o Juventus que levou a melhor pelo placar de 4 a 1, mostrando que o tricolor de aço, está bastante entrosado e preparado para brigar pelo título.


No jogo principal da rodada o Paraense partiu pra cima do rival, e abusou de perder boas chances de abrir o marcador, no entanto foi o Mariano que aos 4 minutos do 2° tempo abriu o placar com o camisa 9 Elson pra alegria da torcida do leão azul.

CLICK AQUI – Assista a transmissão feita ao vivo pelo Portal Obidense

O Paraense atrás do marcador tratou de usar as peças que estavam no banco, na busca por dar mais ofensividade ao time, as mudanças deram certo e o Mariano se viu sufocado, e quando eram jogados 46 do segundo tempo de cabeça o zagueiro Fábio tratou de deixar tudo igual, assim ficou até o Apto final.

O jogo que fecha a primeira rodada deverá acontecer no próximo sábado entre Vila Nova e São Francisco.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp