12/05/2019 às 12h11min - Atualizada em 12/05/2019 às 12h11min

Secretaria Municipal de Meio Ambiente, distribui pescado apreendido para população em Óbidos

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após a apreensão da embarcação Emanuel Procópio que vinha do estado do Amazonas com destino a cidade de Abaetetuba no Pará, aproximadamente 20 toneladas de carne de pirarucu e animal silvestre e Jacaré, tiveram que ser doados a comunidade obidense no sábado 11 de maio.

CLICK AQUI – Apreensão de embarca em Óbidos

A apreensão da embarcação foi fruto de denúncia feita ao órgão fiscalizador do município que diuturnamente tem combatido crimes ambientais no território obidense. Toda carne encontrada no interior da embarcação foi doada, agentes da SEMMA usaram caminhonetes para fazer o transporte da carne, bem como a colônia de pescadores Z-19 doou seu caminhão baú para que pudesse facilitar o transporte.


Em todas as comunidades que receberam o alimento para doação, filas se formaram, com sacolas, caixas de papelão e sacas de farrapilhas, de todas as formas possíveis o obidense quis conseguir um pedacinho da carne salmourada (carne de peixe trata com sal).

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp