10/05/2019 às 19h55min - Atualizada em 10/05/2019 às 19h55min

Moradores reclamam de ruas quase intransitáveis cheia de mato

Por: Janete Nogueira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Em Óbidos Oeste do Pará moradores da Rua M do bairro Bela Vista têm reclamado da situação de abandono em que se encontram a via.

Diante da situação nossa equipe do Portal Obidense a pedido dos moradores foi até o local para verificar e realmente o que registramos tem muito mais motivo não somente de reclamar, mas de pedir uma explicação dos gestores do município em todas as esferas.


As reclamações são sobre sujeira, vegetação alta, falta de iluminação, buracos e muito mais, a maior preocupação de quem vive no local é o mato, que está tomado conta da rua, por conta disso o carro coletor de lixo não realizada a limpeza da mesma, obrigando os moradores a despejarem o lixo jogado pela rua.

Todos os problemas cria um ambiente propício para a aparição de roedores, animais peçonhentos e doenças, com isso os moradores cobram limpeza e acessibilidade para quem resida no perímetro possa trafegar pelo trecho com segurança.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp