07/10/2015 às 14h19min - Atualizada em 07/10/2015 às 14h19min

Obidense F. C estréia com vitória

Em fim iniciou o maior campeonato de peladas do mundo, o Peladão Brahma 2015, para o Obidense F.C. Motivado pela sua torcida apaixonada

Portal Obidense - Walmir Ferreira

MANAUS - Em fim iniciou o maior campeonato de peladas do mundo, o Peladão Brahma 2015, para o Obidense F.C. Motivado pela sua torcida apaixonada o clube finalmente entrou em campo na tarde do último sábado (26), o Estádio Osvaldo Frota no bairro Cidade Nova, foi o palco do primeiro compromisso do time obidense na competição.

Reconhecido por sempre apresentar um elenco forte, com o objetivo de fazer uma boa campanha, o Obidense tem como a sua marca principal elevar o nome de sua cidade e de seu estado dentro do território amazonense. A entrada dos jogadores em campo deixou claro esse compromisso, que levou o jacaré a ser uma das equipes mais respeitadas da competição.

O adversário foi a desconhecida equipe do Fênix Futebol Clube. O time ainda não havia enfrentado o Obidense no Peladão, mas já conhecia a capacidade da equipe paraense, com a bola rolando as diferenças entre as duas equipes ficaram evidentes.

O jogo iniciou e o domínio foi total do time paraense, com várias jogadas trabalhadas, mostrando a aplicação de seus jogadores, o adversário mostrou explicitamente que não se preparou e foi vencido facilmente, se tornando uma presa fácil. Em 50 minutos de jogo o Obidense aplicou uma goleada de 10 x 0 com uma média de 1 gol a cada 5 minutos.

A primeira vitória do Obidense na competição é o início da concretização de um trabalho realizado muito antes, fora de campo pela diretoria do Obidense, resultado do sacrifício de um grupo para manter o time sempre competitivo.

Nas arquibancadas a torcida vibrou com o desempenho do time, os torcedores representaram o 12º jogador e contribuíram para a vitória expressiva. Pessoas de todas as idades estavam na torcida, todos com uma paixão “Óbidos a terra querida”, essa frase que está em todos os equipamentos do Obidense desde que ocorreram várias mudanças para que o time pudesse voltar a competir, após uma paralisação que ocorreu há 12 anos atrás.

O Obidense irá folgar no próximo sábado (03), pois terá o grande baile Paraense, em comemoração ao aniversário de Óbidos, que será realizado este ano no clube dos Sargentos em Flores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp