09/05/2019 às 13h29min - Atualizada em 09/05/2019 às 13h29min

Quadrilha Brincando de São João se prepara para festa Junina

Os diretores da dança folclórica não revelaram o tema para este ano, mas afirmaram que irão falar da literatura obidense incluindo a história de Óbidos

Por: Janete Nogueira

Foto e Imagem: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Na noite da última terça feira (07) a equipe do Portal Obidense, esteve presente na escola Inglês de Souza, espaço onde está acontecendo os ensaios da quadrilha Brincando de São João que vem se preparado para as apresentações da quadra Junina que acontece anualmente em Óbidos.

A quadrilha tem como presidente o Sr. Sávio Ricarte, na oportunidade conversamos com o coordenador e coreografo Patrick Siqueira, segundo ele as expectativas são as melhores possíveis.


“Nós estamos trabalhando algum tempo já ensaiando para nos preparar para a apresentação deste ano que promete ser  magnifica. A quadrilha se apresentara com vinte (20) pares e mais a equipe de encenação que agente vai contar também, ela vem um pouquinho maior,anos anteriores agente vinha com dezesseis pares (16). Esse ano nos estamos com esse desafio de vinte pares mais de quarenta jovens nesse período junino junto conosco” informou o coordenador Patrik Siqueira.


O coreografo informou ainda, que não pode oficializar ainda o tema que a quadrilha apresentará ao público este ano, no entanto o público pode esperar um conto literário, algo da história de Óbidos, “algo bonito, algo que quem estiver presente durante as festas juninas em nossa cidade vai se sentir maravilhado em ver a nossa apresentação” enfatizou.

A quadrilha tem mais de 15 anos de apresentações na quadra junina em Óbidos, vários títulos conquistados no arraiar dos Pauxis, e este ano vem com vontade de conseguir novamente conquistar a posição mais alta do pódio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp