09/05/2019 às 11h12min - Atualizada em 09/05/2019 às 11h12min

Em Óbidos moradores reclamam de más condições das ruas no bairro de Perpetuo Socorro

Por: Janete Nogueira

Foto: Janete Nogueira
ÓBIDOS - Os moradores da Tv 04 no cruzamento com a rua G localizado no bairro Perpetuo Socorro, em Óbidos Oeste do Pará, tem enfrentado dificuldades na hora de sair de suas residências, é que devidos as fortes chuvas as vias estão completamente tomadas por buracos, mato e as vezes verdadeiras crateras.

Na manhã desta terça feira (07) nossa equipe do Portal Obidense esteve no local, o que podemos constatar é que realmente são inúmeros problemas enfrentados pelos mesmos diariamente, a falta de infraestrutura vem deixando a população isolada.



Segundo os moradores, as ruas não oferecem condições para trafegar, pior ainda, para aqueles que necessitam de transporte para chegar até suas residências, as verdadeiras crateras atrapalham a vida dos moradores, quando chove a situação que já é ruim ainda piora.
Com a formação dos buracos a encanação das casas ficam a amostra, e o jeito para que o lixo não se acumule em casa é jogar o material dentro dos buracos.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp