08/05/2019 às 14h13min - Atualizada em 08/05/2019 às 14h13min

Moradores reivindicam melhorias na via publica e colocam placa com nome do prefeito

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com as fortes chuvas que caem em Óbidos a maioria dos bairros que não tem o serviço viário devidamente pavimentado tem sofrido bastante com os buracos que por muitas vezes se tornam crateras enormes que facilmente podem engolir um veiculo ou até mesmo uma casa.

Na travessa 8 bairro do Perpetuo Socorro, os moradores descontentes com a inércia dos governantes em busca solucionar o problema enorme que se encontra na via pública acabaram colocando uma placa, informando que o buraco pertence ao prefeito do município.



CLICK AQUI - Veja materia do Buraco 

Segundo os mesmos em dia de chuva a enxurrada é forte e sair de casa é um desafio, a força d’agua é tanta que impossibilitou que veículos trafegassem pelo local, isolados caso necessitem de uma ambulância, da coleta de lixo ou até mesmo das caminhonetes da policia pela má situação da pista, resta aos moradores aguardar que alguém apareça e de aos mesmos uma ajuda para resolver o problema.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp