09/03/2016 às 15h20min - Atualizada em 09/03/2016 às 15h20min

Falta de sinalização e de atenção provoca acidente e causa discursão entre condutores de veículos e população em geral

Da Redação
Fotos: Adilson Moraes

ÓBIDOS – Na manhã desta quarta-feira (09/03) carro e moto colidiram-se no primeiro retorno que fica na Av. Dom Floriano, no trecho conhecido como “Passagem”.

Segundo informação de populares que presenciaram o acidente, o carro (Pampa) que vinha descendo no sentido Cidade Nova, deu sinal que iria fazer o retorno bem em frente ao “Canto do seu Augusto” como é conhecido o local, enquanto o motociclista  que vinha no mesmo sentido e atrás do carro, nos informou que não estava ligado o sinal do pisca-pisca do carro e como não entendeu em qual retorno ele iria dobrar, pois a uns 15 metros mais a frente existe um segundo retorno, sem chance para brecar a moto, o condutor veio a bater atrás do carro, caindo no meio fio da avenida e sua moto foi parar na calçada.

Muitos populares foram ver o acontecido e logo chamaram a Ambulância e que rapidamente fizeram ali os primeiros socorros e conduziram o acidentado até o Pronto Socorro. O motorista do carro não prestou socorro ao

acidentado e na certeza de que estava na sua razão, evadiu-se do local.

 Em meio a toda essa confusão veio a pergunta: Quem está certo? E logo veio a resposta: Ninguém, pois ainda não sabemos onde é o retorno, muitos dizem que é o primeiro outros que é na Antônio Fernandes, fica aí a dúvida, até agora não existe nenhuma placa de advertência no local. Houve muitas discursões sobre esse assunto que na verdade ficou uma interrogação.

O Portal Obidense que já fez um matéria pedindo sinalização naquele local e a população em geral pede aos Órgãos responsáveis que não deixem que isso aconteça, sinalizem o local, assim evitaremos mais esses tipos de acidentes, coloquem placas de advertências, no sentido de educar o condutor e o pedestre a entender como funciona essa via de acesso que por sinal é muito usada pela população Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp