06/05/2019 às 20h30min - Atualizada em 06/05/2019 às 20h30min

Campeonato de Handebol em Óbidos deve promover o esporte no município

Por: Elton Pereire

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Uma parceria entre Pauxis Handebol Clube e Secretária Municipal de Esporte e Lazer SEMEL e Mariano Futebol Clube tem gerado frutos beneficiando e incentivando a pratica do esporte em Óbidos, vem ai a 3ª edição do campeonato de Handebol em Óbidos.

Campeonato deve iniciar dia 10 de maio, com a participação nas categorias masculina e a feminina, sendo que cada categoria contara com 4 equipes participantes, todos os jogos acontecerão na quadra do Mariano Futebol Clube que fica no bairro de Santa Terezinha.



Modalidade Feminina
Na categoria feminina terá a participação das seguintes equipes: Renovação, HandGirls atual campeã, Família 51 e a estreante no campeonato a equipe Kabum.

Modalidade Masculina
Na categoria masculina terá a participação das seguintes equipes: Renovação, Família 51, X-tudo, atual campeã e Amigos do vôlei.

As equipes vem se preparando para o início da competição, treinando firme na busca pelo título, o campeonatos conta com a seguinte premiação, para o Primeiro lugar R$1.200,00 e segundo R$600,00.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp