02/05/2019 às 21h57min - Atualizada em 02/05/2019 às 21h57min

Comunidade do Sagrado Coração de Jesus em Óbidos realiza bingão em prol da reforma do telhado do barracão comunitário

Por: Janete Nogueira

Foto: Janete Nogueira
ÓBIDOS – Moradores do bairro da Cidade Nova, em Óbidos no oeste do Pará, compareceram ao evento realizado pelo grupo de apoio a igreja do Sagrado Coração de Jesus. O evento dançante contou com um super bingo com mais de 20 prêmios. O show ficou por conta de Dedê dos teclados e Marlene Show, todo valor arrecadado será investido para reforma do telhado e estrutura do Prédio de uso comunitário.


O evento foi realizado no próprio barracão comunitário, no dia 1° de maio feriado do trabalhador e contou com a participação de um bom número de pessoas que estiveram prestigiando o evento, aproveitando para dançar ao som de Dedê e seus teclados e Marlene show, tentar a sorte participando do bingão com vários prêmios ou apenas aproveitando o feriado para tomar aquela gelada com os amigos.

O bairro da Cidade Nova, que completou recentemente 50 anos de existência ainda guarda em seu berço grandes nomes como seu Manoel (Mandoquinha) e seu Sabá Caroço, este último marcando presença nesse evento e como sempre um super astro da dança de salão e particularmente deu seu show.

Todo dinheiro arrecadado será destinado a cobertura do barracão comunitário aonde funciona o cliper do sagrado coração de Jesus.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp