02/05/2019 às 20h26min - Atualizada em 02/05/2019 às 20h26min

Trabalhador obidense, comemoram seu dia em festa na praça de Santa Terezinha em Óbidos

Por: Janete Nogueira
Fotos: Marcelo Henrrique e Janete Nogueira
Óbidos: O dia do trabalhador em Óbidos, foi marcado por um grande evento público realizado durante todo o dia na praça de Santa Terezinha com apresentações musicais e espaço especial para a criançada. A organização foi de Artur Junior em parceria com a Prefeitura Municipal de Óbidos, atrações Dinho Rabelo e Fran farias e Foguinho dos Teclados.  

O dia do trabalhador em Óbidos foi marcado pelo tradicional evento na praça de Santa Terezinha com uma variada programação para homenagear o trabalhador na cidade de Óbidos oeste do Pará.


A festa reuniu o público trabalhador da comunidade obidense que gosta de animar, dançar e se divertir. O publico jovem também marcou presença.

Durante a programação a animação contou com a presença de algumas bandas musicais locais, uma praça de alimentação foi montada, além das competições esportivas.

Muitas pessoas estiveram no local marcando presença no evento, uma vez que o dia do trabalho é uma data comemorativa que acontece em todo o Brasil dedicada a todos os trabalhadores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp