02/05/2019 às 18h56min - Atualizada em 02/05/2019 às 18h56min

Homem que atirou em comerciante e seu filho, deverá ser transferido para Santarém.

Por: Elton Pereire
Foto: Polícia Militar
ÓBIDOS – Comerciante e seu filho ferido com tiro em tentativa de assalto em Óbidos, deverão ser transferido para Santarém. O suspeito foi capturado com a arma do crime na cidade de Oriximiná, também deverá ser transferido para Santarém, mas para o presídio Silvio Rall, polícia procura uma segunda pessoa suspeito de ajudar na tentativa de assalto que quase acaba em tragédia, o crime aconteceu no feriado de 1° de maio dia do trabalhador. O preso é foragido da justiça e estava se escondendo em Óbidos.


Na última quarta-feira (01) Óbidos que normalmente tem números pequenos de criminalidade se alarmou com um fato ocorrido no bairro da Cidade Nova, quando um comerciante foi baleado no rosto e na região do tórax após tentar reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial, seu filho também foi baleado na perna pelo assaltante que conseguiu se evadir do local utilizando uma motocicleta, ainda sobre este caso a polícia de imediato realizou incursões objetivando encontrar os autores do crime.

Imagens do circuito de câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do crime ajudaram a policia a identificar o nacional como Felipe Cardoso dos Santos vulgo Bahia de 23 anos. As informações repassadas pela policia davam que o acusado havia recebido apoio de um taxista para empreender fuga da cidade, no entanto 8 horas se passaram desde que o crime foi cometido e “Bahia” foi capturado por homens da 12ª CIPM quando tentava adentrar na cidade de Oriximiná, como o criminoso foram encontrados munições não deflagradas e um revolver calibre 38 que o mesmo utilizou no crime.

Bahia deverá ser transferidos para a casa penal presidio Silvio Rall de Moura em Santarém o Cucurunã, onde deverá cumprir pena pelos crimes cometidos.

As vitimas
A informações nos dão conta que o comerciante e seu filho foram transferidos para a cidade de Santarém, o estado de saúde do comerciante é grave uma vez que um dos projetis atingiu a cabeça da vítima. 

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp