29/02/2016 às 16h35min - Atualizada em 29/02/2016 às 16h35min

Membros da torcida organizada do Obidense FC se reúnem para falar de documentação legal.

O encontro aconteceu em um sítio próximo a Manaus de responsabilidade de Lúcio Carneiro onde foi apresentado o estatuto.

Da Redação

Foto: Portal Obidense

MANAUS – O local escolhido para se falar da legalização da torcida organizada do Obidense FC, foi em um local tranquilo, onde a proximidade da natureza era evidente e sempre com a lembrança da querida e eterna cidade de Óbidos.

Os diretores que estiveram presentes deliberaram em decisão unânime a constituição e a criação legal da torcida do Obidense. Na ocasião foi apresentado o estatuto e lido os principais artigos pelo advogado Lucio Carneira que fará toda a tramitação necessária para a constituição do Grêmio Recreativo Torcida Organizado OFC.

Após a leitura do estatuto, cada diretor presente solicitou uma cópia para estudo e validação, foi decidido que será marcado uma próxima reunião para então ser decidido em votação o presidente, diretores, conselho fiscal e secretários.

Após a reunião foi a vez da diversão, com um saboroso almoço, banho de igarapé e uma boa música com vós e violão de nosso poeta, cantor e compositor obidense Wanderley Brandão que também fará parte do conselho deliberativo acompanhado pelo seu irmão e diretor da torcida Renato Brandão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp