26/02/2016 às 09h06min - Atualizada em 26/02/2016 às 09h06min

Câmara Municipal de Óbidos responde ao STMO

Presidente da Câmara de Vereadores de Óbidos Nivaldo Aquino encaminha cópia do ofício ao Portal Obidense

Daedação
Documento Scarner

ÓBIDOS - O Portal Obidense, através do oficio CMO/048/2016, recebeu informações relacionadas ao continuo atraso de pagamentos dos salários de servidores públicos, principalmente da secretaria de educação, que recebe dotação orçamentária direta pelo Fundeb.

O oficio torna pública a insatisfação da classe que recorre aos poderes constituídos de fato e de direito para buscar soluções a essa temática que tem trazido prejuízos imensuráveis de ordem econômica para os servidores, haja vista a instituição Bancaria (BANPARÀ) não está mais possibilitando o empréstimo na modalidade consignado aos signatários da Semed, justificando que a PMO não está repassando os descontos feito em folha.

Os documentos encaminhados pelo poder legislativos, e subscritos na íntegra deflagra o pedido de audiência pública para sanear esse problema, instrumento viável e que está dentro das prerrogativas do legislativo, acompanhar, verificar e apurar denúncias, na aplicação de recursos ou serviços públicos.

Diante do exposto, a documentação demonstra a preocupação e encaminhamentos dentro do poder legislativo com o caso em tela. 

Até o momento da publicação destes documentos não tivemos nenhum encaminhamento da PMO se manifestando em relação a este pleito do STPMO na câmara municipal de Óbidos, reiteramos ainda que este canal está aberto para esclarecimentos primando sempre pela imparcialidade e isonomia dos fatos.

Leia na integra os requerimentos encaminhados a este Portal pelo presidente Nivaldo Aquino que seguem todas as laudas em anexo

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp