21/03/2019 às 14h27min - Atualizada em 21/03/2019 às 14h27min

Colisão de um motociclista com um poste de energia elétrica resulta em morte no município Óbidos.

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Por volta das 07h da manhã desta quinta-feira (21), um motociclista, identificado como Anderson Gomes de 40 anos, colidiu com um porte de iluminação e veio a óbito. O acidente ocorreu no cruzamento da Trav Lauro Sodré com a rua Felipe Patroni.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Óbidos (PM), Anderson pilotava a motocicleta em alta velocidade e acabou perdendo o controle e batendo no pneu da moto de um moto-taxi que transportava um passageiro no momento e acabou colidindo com o porte de iluminação. Antes disso, o mesmo já havia desviado de um outro veículo mais à frente. O moto-taxi e o passageiro passam bem.

Anderson ainda foi levado ao hospital 24hs de Óbidos, não se sabe se veio a falecer no local do acidente ou no hospital 24h, pois contrariando a lei de acesso as informações, no hospital ninguém estava autorizado a dar informações, por desinformação um caso que está sendo observado pela impressa local antes de providências.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp