16/03/2019 às 10h59min - Atualizada em 16/03/2019 às 10h59min

Inicia a obra de recuperação das laterais da Avenida Prefeito Nelson Souza

Por: Érique Figueirêdo – ASCOM/PMO

Fotos: Odirlei Santos – ASCOM/PMO
ÓBIDOS - As obras de recuperação do acostamento da avenida Prefeito Nelson Souza, principal via de acesso a cidade de Óbidos, no oeste do Pará, iniciou nesta sexta-feira (15), na altura do bairro de Fátima.
 
A execução do trabalho de manutenção da via, integra uma série de investimentos que preveem ainda a instalação de medidas moderadoras do tráfego de veículos (rotatórias) nos cruzamentos com a rua Tiradentes e Pedro Alvares Cabral, além da recuperação da avenida Dom Floriano Loewenau que liga o Centro da cidade até o bairro Bela Vista.

 
Na avenida principal, a obra de recuperação das laterais que iniciou no cruzamento com a rua Icoraci Nunes (bairro de Fátima), deve se estender até a rua J (bairro Perpétuo Socorro).
 

“Os investimentos vão permitir que o tráfego de veículos e pedestres seja mais seguro, nessa que é a principal via de acesso à cidade. Por isso determinei que a avenida Nelson Souza fosse priorizada, passando a partir de então a contemplar as outras vias inclusas nesse projeto”, ressaltou o prefeito de Óbidos, Chico Alfaia.
 
Financiada com recursos oriundos dos cofres municipais, a obra atende a uma das maiores demandas de infraestrutura da cidade, em razão do grande fluxo de veículos registrado diariamente na via que dá acesso à Rodovia Estadual 354 que liga Óbidos aos demais municípios da região.
 
“Além do acostamento e das rotatórias, esse serviço contemplará a recuperação da Dom Floriano e os trechos da Nelson Souza que precisem de recuperação. Nosso objetivo é iluminar a avenida cem por cento com lâmpadas de led”, informou Marco Maciel, secretário municipal de infraestrutura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp