16/03/2019 às 10h37min - Atualizada em 16/03/2019 às 10h37min

Prefeita Jade Abreu de Faro é eleita presidente da Amucan; Chico Alfaia de Óbidos é o vice

Por: ASCOM/AMUCAN
Foto: ASCOM/AMUCAN
OESTE - Candidata única na eleição a nova diretoria da Associação dos Municípios Calha Norte, a Prefeita de Faro Jade Viana foi aclamada por unanimidade Presidente da Amucan. Substituindo o Prefeito de Oriximiná Ludugero Tavares, que ficou por dois anos a frente da Associação. O vice de Jade será o Prefeito de Óbidos, Chico Alfaia.

A Assembleia Geral Extraordinária para a votação da nova diretoria aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) na sala de reunião da sede da Associação em Belém e contou com a presença de prefeitos e outros representantes dos municípios que votaram a favor de Jade Viana.


Após a Assembleia Geral aconteceu na própria sede da Amucan a cerimônia de posse, onde a prefeita de Faro assinou o ato de posso que garantiu oficialmente a ela o mandato de 1 ano,  a presidência da Associação dos Municípios da Calha Norte.

"Estou muito feliz com esse novo desafio. A partir de agora vamos fortalecer essa união com os outros municípios, com o Governo Estadual e Federal, para darmos continuidade no desenvolvimento da região da Calha Norte." Disse Jade Viana.
 
O Senador Zequinha Marinho, o Deputado Estadual Júnior Hage, o Deputado Federal Nilson Pinto e outros parlamentares compareceram a Amucan para prestigiar a cerimônia de posse da nova presidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp