12/03/2019 às 11h24min - Atualizada em 12/03/2019 às 11h24min

Moradores e condutores reclamam do péssimo estado de conservação em que se encontra trecho da Av. Dom Floriano em Óbidos.

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Uma das principais vias de circulação de veiculo que interliga os bairros da Cidade Nova e Bela Vista aos demais bairros da cidade encontrasse em péssimo estado de conservação, a avenida Dom Floriano no cruzamento com a Graciliano Negreiro bairro da Cidade Nova em Óbidos encontrasse tomada por buracos que dificultam o trafego de veículos e por desvio de buraco pelos condutores poderá causar acidente.

A falta de manutenção na via que diariamente recebe um grande fluxo de veículos dificulta o ir e vir, as poças de lama obrigam os veículos a se lançarem quase que por cima da calçada, e os pedestres por muitas vezes acabam pagando o preço de tomar literalmente um banho de lama.

O recapeamento da pista está dentro do cronograma de obras do município, enquanto isso não acontece quem trafega diariamente pelo perímetro acaba tendo que enfrentar os intermináveis buracos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp