11/03/2019 às 18h07min - Atualizada em 11/03/2019 às 18h07min

Polícia Civil do Amazonas realizará abertura da 7ª edição da Semana da Mulher, com o tema "Seja o seu grande amor".

A cerimônia acontecerá na manhã desta terça-feira (12) as 9hs com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Blog do Rocha
MANAUS – O local será no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), situado na avenida Constantino Nery, nº 5.001, bairro Flores, zona centro-oeste ao lado da Arena da Amazônia.

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado-geral da instituição, Lázaro Ramos, e delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), realizará, na manhã de terça-feira (12/03), às 9h, a abertura da 7ª Semana da Mulher.


Neste ano, o evento tem como tema "Seja o seu grande amor". O evento será realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Conforme Débora Mafra, a partir de quarta-feira (13/03), das 8h às 14h, a programação em torno da 7ª Semana Mulher segue no pátio da DECCM, localizada no conjunto Eldorado, avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade, onde serão oferecidos, de forma gratuita, serviços distintos, direcionados à população, dentre eles atendimento médico, oftalmológico e psicológico, além de aferição de pressão e aplicação de vacinas.

No local será disponibilizado, ainda, cadastro e orientação sobre o programa Bolsa Família, mantido pelo Governo Federal, e atendimento jurídico para tratar de situações que envolvam divórcio, guarda de crianças e adolescentes, pensão alimentícia, partilha de bens, dentre outras questões. Também serão ofertados serviços de embelezamento, como depilação de sobrancelhas, esmaltação de unhas, cortes de cabelo e massagens, além de aulas de técnicas de defesa pessoal e de zumba. A programação conta, ainda, com sorteio de brindes ao público que irá prestigiar o evento. Mais informações serão repassadas no local.

O Portal Obidense irá transmitir ao vivo a abertura do evento com Jairo Rocha e Ney Ribeiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp