28/02/2019 às 10h34min - Atualizada em 28/02/2019 às 10h34min

Polícia Civil prende fugitiva em comunidade rural no município de Óbidos.

Por: Hayme Amorim
Foto: Policia Cívil
A Polícia Civil do Pará juntamente com a polícia civil do município de Óbidos , deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva da nacional FERNANDA DA SILVA NOGUEIRA pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
 
FERNANDA estava foragida desde o dia 22 de Fevereiro e foi encontrada em uma casa na comunidade São Raimundo, na zona ribeirinha do municipio de Óbidos após investigação realizada pelos Investigadores Iran Cordeiro e Paulo Barsano. A Polícia Civil foi até ao local e conseguiu lograr êxito no cumprimento do mandado.
 
A prisão é decorrente da Operação Dionísio, deflagrada na última sexta-feira (22), e contou com a participação de 26 policiais civis vinculados a *12° Risp (Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas), que deram cumprimento a 5 mandados de Busca e Apreensão, 5 mandados de Prisão Temporária, 2 mandados de Prisão Preventiva e 2 prisões em Flagrante, totalizando 10 prisões no Município, todas em decorrência do Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
 
Contato - O Portal Obidense, time de Óbidos tem um novo número de Whatzapp
(93) 9 9197–6588 para contato, pode enviar mensagem a qualquer hora para este número.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp