26/02/2019 às 11h32min - Atualizada em 26/02/2019 às 11h32min

Bloco Vai ou Raxa promete surpreender foliões em seu desfile pelas ruas de Óbidos

Com um tema bastante misterioso, o bloco Vai ou Raxa vem este ano com muitas novidades e promete surpreender os foliões.

Por: Hayme Amorim
Foto: Arquivo pessoal
ÓBIDOS - “Surpresa! Adivinha o que eu trouxe pra você”, esse é o tema que o bloco vai apresentar neste carnaval. Segundo a coordenadora artística Josiane Tavares, este tema foi escolhido com intenção de homenagear os blocos carnavalescos do município.

“Este ano nós tivemos a oportunidade de estar junto, mas um ano como oficial e com isso observando todos os temas que já foram trabalhados, tivemos a ideia de homenagear os blocos, pois é nosso bloco é que abre oficialmente o Carnapauxis, vamos fazer diferente, vamos fazer a apresentação de outros blocos também. Diante desses blocos nós teremos surpresas para os foliões”. Disse Josiane.

Além das surpresas tão aguardadas, o Bloco irá levar duas lindas moças para desfilar nas ruas. Taty Lopes como rainha e Larrissa Souza como porta estandarte, irão encantar a todos com a beleza da mulher obidense.

Mulheres de 19 e 20 anos de idade, moradoras do Bairro São Francisco que já participaram dos desfiles outras vezes e em outras alas, este ano estarão brilhando nas ruas do bloco.

O bloco Vai ou Raxa se apresentará nesta quarta-feira (27), fazendo a abertura oficial do melhor e maior carnaval de rua do Oeste do Pará, o Carnapauxis. Portal Obidense e TV Versátil transmitirão ao vivo para o mundo.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp