07/10/2015 às 12h52min - Atualizada em 07/10/2015 às 12h52min

Audiência pública discute revisão do Plano Diretor em Óbidos

Evento será nesta quinta-feira (8) na Casa de Cultura. Podem participar autoridades, representantes de instituições e população.

G1 - Santarém
Portal Obidense

Uma audiência pública nesta quinta-feira (8) vai tratar sobre a revisão do Plano Diretor Participativo do município de Óbidos, no oeste do Pará. O evento começa às 18h, na Casa de Cultura.

A intenção é democratizar o processo de revisão do Plano Diretor e assegurar a transparência e a participação do povo no processo de apresentação dos trabalhos e do plano de ação com vistas à obtenção de dados, subsídios, informações, sugestões, criticas ou propostas.

O evento é aberto ao público e podem participar autoridades, representantes de instituições públicas, organizações não governamentais, associação representativas de classes e demais interessados. A previsão de duração da Audiência Pública será de 2h30min a contar da hora de abertura dos trabalhos.

O Plano Diretor é importante para o desenvolvimento e disciplina a expansão urbana e rural do município. A finalidade é orientar o desenvolvimento econômico, social e territorial, além de incentivar o desenvolvimento econômico, social e territorial socialmente justo e ambientalmente equilibrado.

 

Fonte: G1 - Santarém 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp