21/02/2019 às 23h38min - Atualizada em 21/02/2019 às 23h38min

No domingo, 24 o Centro Recreativo Paraense terá como atração, Pinduca o rei do carimbo, Guto Lima, Amazon Bech e Sandrinha Oliver.

O CRP, fica na Rua Jurunas, no bairro da Cidade Nova, ao lado do SENAC, onde funciona a academia Gold Star, estará aberto a partir das 16hs.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Walmir Ferreira
MANAUS – O sabor e o ritmo da Amazônia é o que oferece o Centro Recreativo Paraense, ou CRP como está sendo carinhosamente chamado pela comunidade paraense residente em Manaus é uma nova casa que propõe integrar a cultura paraense com todas as suas particulares, costumes, música e culinária.

O clube cultural que funciona todos os domingos das 16h às 23hs, oferece o melhor da musicalidade do norte do Brasil.

Após o sucesso da inauguração que aconteceu dia 17 de fevereiro, neste domingo (24), quatro atrações estarão se apresentando, fazendo show para um público seleto que valoriza e sente orgulho de sua regionalidade.

Atrações
De Belém do Pará, o rei do Carimbó Pinduca, promete jogar muito cheiro de Patchouli e ensinar sinhá, dançar o Carimbó, cantando seus grandes clássicos incluindo o Carimbó do Macaco onde, ninguém conseguirá ficar parado.

De Rei para Rei, a atração amazonense o fenômeno Guto Lima, o rei do Arrocha, promete arrasta os amazonenses em um grande encontro culturais, Pinduca e Guto Lima estarão no mesmo palco mostrando o som de seus estados e quem ganha com isso é o público.


De Santarém Sandrinha Oliver volta a se apresentar iniciando a sequência de shows que vai das 16hs às 23hs, multa festa vai rolar, na penúltima apresentação a dona da casa Banda Amazona Beach levantará a galera colocando à prova o bom preparo físico e o gingado do nortista bom de dança.

Para os que gostam da boa culinária, tacacá, maniçoba, bolinho de piracuí e outros pratos estrão a disposição em um praça de alimentação super aconchegante. Para amenizar o calor e matar a sede só procurar o bar com cervejas paraenses da marca Cerpa e a famosa Itaipava.

Portal Serviço

O que? Centro Recreativo Paraense (CRP)
Quando? 24 de fevereiro
Onde? CRP - Rua Jurunas, no bairro da Cidade Nova, ao lado do SENAC, onde funciona a academia Gold Star
Atrações – Pinduca, Guto Lima, Amazon Beach e Sandrinha Oliver
Ingressos? R$ 15,00
Informações? 99509-0393
Cobertura, transmissão, registro e fotos Portal Obidense e TV Versátil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp