20/02/2019 às 08h47min - Atualizada em 20/02/2019 às 08h47min

Devido a problemas o programa As Melhores do Povo, será exibido nesta quarta-feira (20) sempre ao vivo, teremo a volta da Banda Encante

Com muita música e notícias de Óbidos e Oeste do Pará o programa vai ao ar sempre ao vivo as 19:30hs.

Por: Walmir Ferreira
MANAUS – Por falta de energia em todo o bairro onde fica o Studio da TV Versátil em Manaus, infelismente não foi possível apresentar o programa As Melhores do Povo, que será realizado hoje, quarta-feira (20) com a volta da Banda Encante. O programa como sempre, estará bem movimentado com muita informação, agenda de eventos, sorteio de prêmios e muita música e informação.

Como convidado especial teremos a volta da Banda Encante, recém criada que vem com a proposta de cantar ritmos regionais da Amazônia e resgatar em suas canções as lendas e crendices contadas pelo ribeirinho. A Banda também incluiu em seu repertório o som de beiradão, calypso e brega dos anos 60 e 70 e o bom rokc nacional anos 80. A Banda Encante de a obidense Ângela Letícia como backing vocal.

O programa também terá muitas informações jornalística com matérias publicada no Portal Obidense, política, religião, educação meio ambiente e cultural. Também estaremos abordando vários assuntos sobre a comunidade obidense em Manaus e eventos.

O Programa
As Melhores do Povo que tem apresentação ao vivo de Walmir Ferreira, Renato Brandão e Areolino, todas as segundas-feiras das 19:30hs as 21:30hs pela TV Versátil Obidense e Rádio Web Obidense.

Para assistir precisa curtir a nossa página no Facebook

Facebook – Grupo do Portal Obidense, Óbidos Destaque, Solicite participar do grupo.
Facebook – TV Versátil News - Solicite participar do grupo
FanPage – https://www.facebook.com/obidense/?ref=bookmarks
 
O programa tem a direção de Jerry Lima, é apresentado de Manaus, Amazonas uma realização do Portal Obidense.
As melhores do Povo, é um programa musical e jornalístico adaptado do Rádio para a TV Web onde fala de vários assuntos da política a cultura.

Contato
O programa é aberto para quem quiser participar é só entrar em contato com a produção pelo WhatzApp (92)9.9112-4378 ou escreva para nosso e-mail do Portal Obidense: [email protected]

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp