14/02/2019 às 15h39min - Atualizada em 14/02/2019 às 15h39min

Dois dos 4 detentos que fugiram da penitenciaria em Santarém já foram recapturados.

Por: Elton Pereira
Fotos: Polícia Militar
OESTE - Dois dos quatro indivíduos que fugiram da cela 2, pavilhão 1, do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (Crashm) na madrugada desta quinta-feira (14) foram recapturados, eles estavam escondidos em residências localizadas no Residencial Salvação, em Santarém, oeste do Pará, segundo informações da PM, foram recapturados Douglas Santos de Siqueira e Danilo Siqueira Bandeira. A recaptura dos mesmos foi fruto de levantamento de informações do serviço reservado da Polícia Militar, os presos foram encaminhados a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, para apresentação.

A direção do Crashm informou que os detentos serraram as grades da janela de ventilação da cela e tiveram acesso à área externa do pavilhão 1, e em seguida realizaram a escavação de um túnel na base do muro de segurança da unidade prisional.

A fuga chegou a ser interceptada pela Polícia Militar, que ocupava a guarita e realizou disparos de advertência, no entanto sem sucesso. A PM segue fazendo buscas na tentativa de capturar os outros dois foragidos.

A Corregedoria Penitenciária da Susipe abrirá uma sindicância administrativa para apurar o caso.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp