13/02/2019 às 14h41min - Atualizada em 13/02/2019 às 14h41min

Bloco Unidos do Morro fala de sua programação para este fim de semana e das novidades que os foliões podem esperar neste ano.

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A nova direção do Bloco Unidos do Morro falou de vários assuntos relacionados ao carnaval 2019 em uma exclusiva ao Portal Obidense na noite da terça-feira (12). Com apenas 2 meses da posse da nova diretoria que irá comandar o Bloco do mascarado Fobó por 4 anos, os foliões já podem esperar muitas novidades no dia de seu desfile oficial.

Em entrevista, o presidente Josiel Silva e seu Vice Ananias Braga abordaram vários temas, como: Alas de baianas, vinda do David Assayag, mascarados fobó, programação para este fim de semana e também a apresentação oficial dos 18 membros que constituem a nova direção.

Neste ano de 2019 haverá muitas novidades, pois o Grande levantador de toadas David Assayag, denominado o imperador da Amazônia estará novamente em Óbidos para fazer uma participação especial no carnaval oficial do Morro, que sempre sai na segunda-feira gorda de carnaval. Este ano a direção quis inovar e segundo informações o bloco estará levando 25 senhoras fantasiadas de baianas e 60 meninas na ala do frevo, além de levar aproximadamente 700 mascarados fobós.

Os abadas do bloco, feijoada e mesas da seresta que será realizada neste sábado (16), no cliper de Fátima com Gracerlane e Eudy Santiago já estão disponíveis, os interessados em adquirir os itens citados a cima deverá procurar a direção do Bloco.

Neste domingo (17), será a vez do Morro sair pelas ruas do carnapauxis e encantar as pessoas com seu modo irreverente de brincar carnaval. A festa irá começar bem cedo, a partir das 10h iniciará o tradicional torneio e venda de feijoada para você brincar bastante até as 18h, horário em que o bloco sairá pelas ruas da cidade presépio até o fobódromo.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp