11/02/2019 às 16h45min - Atualizada em 11/02/2019 às 16h45min

Travessa Mendonça Furtado sofre com fortes chuvas em Óbidos.

Por: Vanessa Ribeiro

Foto: Gustava Ramos
ÓBIDOS - Com a chegada das fortes chuvas, muitas ruas da cidade de Óbidos tem sofrido com esse período chuvoso, no entanto algumas ruas se encontram pior do que já estavam em cada chuva que cai as dificuldades aumentam. Uma dessas ruas Tem sido a Trav. Mendonça Furtado, localizada no Bairro de Lurdes.

Os moradores dizem que no período de chuva fica tudo mais difícil para todos que moram no local, pois a água da chuva toma conta da rua inteira e ninguém consegue trafegar.


Nossa equipe do Portal Obidense, foi até o local e conversou com os moradores, que dizem está sendo prejudicados pois toda a terra que a enxurrada leva está indo para baixo das Casas.

Dona Crenilda Ribeiro diz que todas as vezes que chove, é sempre a mesma coisa. “Toda vez que vem a chuva é sempre a mesma coisa, a terra vem toda pra baixo da minha casa, e ainda deixa uma grande cratera na frete, onde dificulta também a entrada e saída de casa, e pra piorar a lama fica acumulada toda em frente à minha residência e muita das vezes chega a feder e ninguém suporta”. Diz Dona Crenilda Ribeiro.

Segundo informações o Prefeito Chico Alfaia que esteve no local realizando reuniões com os moradores no mês passado (Janeiro) e prometeu que logo estaria realizando um projeto de terra plangem o que não aconteceu até o momento.

Os moradores pedem providencias aos Órgãos Públicos pois o trafego no local após a chuva é quase impossível pois as ruas alagam, fazendo com que as pessoas que precisam sair de casa passem por dentro do mato, o que se torna perigoso para todos, tanto de dia como de noite, por conta de bichos peçonhentos que aparecem nesse período chuvoso.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp