17/02/2016 às 16h22min - Atualizada em 17/02/2016 às 16h22min

Escolas Estaduais em Óbidos estão prontas para o ano letivo

A cidade de Óbidos agora terá duas escolas estaduais que já estão prontas para receberem os alunos, uma no bairro de Santa Terezinha e outra no bairro de São Francisco

Da Redação
Fotos: Adilson Moares

ÓBIDOS – Segundo informações cedidas ao Portal Obidense na manhã de quarta-feira (17), as Escolas Estaduais de Ensino Médio que ainda não tinham divulgado seus nomes, a partir de sexta-feira (19) terão os nomes divulgados em publicação no Diário Oficial do estado para a população de Óbidos poder enfim conhecer e desfrutar das mesmas.

A Escola do Bairro de São Francisco receberá o nome de Mauricio Hamoy e a outra que foi construída no Bairro de Santa Terezinha, terá o nome mantido da atual e única Escola estadual do município, Escola São José.

A Equipe do Portal Obidense falou por telefone com o Diretor da Escola São José Sr. Jaime Costa que nos confirmou a informação e concluiu que pretendem iniciar o ano letivo no próximo mês (março), portanto àqueles que sonhavam com essa notícia o Portal Obidense trouxe com exclusividade para você.

Por outro lado, devido às fortes chuvas que estão assolando nossa região o acesso as escolas continuam muito dificultosos. As ruas onde estão localizadas essas escolas, como a rua Arthur Bernardes no bairro de Santa Terezinha e rua Saladino de Brito no bairro do São Francisco, precisam de um bom reparo e ou asfalto, pois a cada dia os buracos aumentam, aumenta também o lixo e matos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp