07/10/2015 às 01h23min - Atualizada em 07/10/2015 às 01h23min

Jogadores da Seleção comentam sobre expectativa para os dois amistosos em Manaus

Na primeira coletiva de imprensa, o zagueiro Rodrigo Ely, o atacante Vitinho e o lateral João Pedro falaram com os jornalistas sobre os jogos em Manaus

Acritica.com
portal acritica

 

 

Na coletiva, antes do treino da tarde desta terça-feira (06), no estádio Carlos Zamith, o zagueiro Rodrigo Ely, o atacante Vitinho e o lateral João Pedro, este integrado ao elenco depois do corte do lateral-esquerdo Zeca, falaram com a imprensa.

O zagueiro do Milan-ITA que mora há mais de cinco anos na Europa e por pouco não vestiu a camisa da seleção Azurra, pretende agradar os torcedores amazonenses.  “Que a gente possa fazer um bom trabalho para agradar o pessoal daqui de Manaus. E que a gente possa fazer bons jogos”, disse Rodrigo.

Já o atacante do Internacional, Vitinho, afirmou não se intimida com o calor, mesmo jogando em uma cidade fria. “Estou acostumado desde pequeno com o calor do Rio (de Janeiro, e tem temperatura elevada”, contou o jogador.

Inserido de última hora Seleção, João Pedro falou de como ficou sabendo da convocação para a partida.  “Estava viajando com o Palmeiras para Chapecó e o diretor de futebol me deu essa notícia. Fiquei muito feliz. Vim aqui para fazer o meu melhor”, garantiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp