17/02/2016 às 09h30min - Atualizada em 17/02/2016 às 09h30min

Obras iniciadas nas ruas do bairro Bela Vista sem perspectiva de conclusão.

As ruas do bairro Bela Vista que estavam sendo preparadas pelo poder público para receberem o asfalto, hoje encontram-se em estado de erosão.

Da Redação
Fotos: Adilson Moraes

ÓBIDOS – Com as fortes chuvas que nos últimos meses estão caindo na cidade, as ruas estão sofrendo tanto pela sua deterioração quanto pelo descaso do poder público.

Além de vários buracos (valas) que se estendem por toda a Travessa Mário Torres, o Meio-fio e as sarjetas já estão se soltando ou quebrando fazendo com que se agrave o perigo até mesmo par

a os pedestres.

A Equipe do Portal Obidense foi procurada por um dos moradores que não quis se identificar o qual nos informou os nomes das ruas e fez um apelo: “que o poder público possa dar uma olhadinha com mais carinho para nossas ruas, quando chove fica muito difícil para trafegarmos por aqui. Ainda mais agora que já estamos no período em que as crianças estão retornando às aulas”.

A Trav. Mário Torres e a Rua Isaac Hamoy, hoje são as principais ruas do bairro sendo que a Trav. Mário Torres encontra-se intrafegável. Já a Rua Isaac Hamoy, que está sendo a principal rua do bairro também está começando a sofrer com o mesmo problema, as “valas” já estão aparentes, inclusive, estão acumulando lixo e outras impurezas trazidas pelas enxurradas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp