Moto roubada no município de Santarém na última sexta-feira (18) é vista em Óbidos
ÓBIDOS - Na noite da última sexta-feira (18) por volta das 21h ocorreu no município de Santarém o roubo de uma motocicleta cor verde de marca honda, modelo NXR 150 Bros 2013 ESD de placa OTG-4605. A motocicleta estava estacionada na Av. Frei Vicente, no bairro Aero Porto Velho próximo a Trav. Sorriso de Maria. Segundo a vítima do assalto, o mesmo havia deixado sua motocicleta trancada e não sabe informar como a furtaram. Por volta das 23h do mesmo dia, Raimundo Darlisson Perdigão, dono da motocicleta foi até 16* SECCIONAL-12* RISP registrar BO contra o principal suspeito Dorvan Paiva Siqueira. Segundo informações da 29* CIPM, a motocicleta foi avistada no município obidense. Assim então fica o alerta a comunidade que possa ajudar a polícia a desvendar o caso.
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588
00001bar%20obidense.jpeg
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588
FONTE: Por: Hayme Amorim