27/12/2018 às 20h47min - Atualizada em 27/12/2018 às 20h47min

Prefeitura confirma a realização do tradicional réveillon na cidade de Óbidos em parceria com os blocos carnavalescos.

Por: Hayme Amorim

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Como de costume, o tradicional réveillon é realizado sempre na virada do dia 31 de Dezembro para 1° de Janeiro em várias partes do mundo. E na cidade de Óbidos não é diferente, anualmente a Prefeitura Municipal de Óbidos (PMO) juntamente com a Secretária de Cultura (SEMCULT) e blocos carnavalescos do município realizarão a festa popular na praça da Cultura onde centenas de obidenses irão passar a virada do ano se despedindo de 2018, iniciando o ano de 2019 com muito carnaval na cidade da alegria.

Na virada do ano de 2018 para 2019, a PMO, SEMCULT e Blocos Carnavalescos prepararam um mega evento de Réveillon para a população obidense. O evento como de costume será realizado na Praça da Cultura (Sesc), a partir das 22h com as seguintes atrações: Banda Flash Back e Super Banda Lazer até as 05h da manhã.


As vendas de mesas já estão disponíveis com a diretoria dos Blocos Carnavalescos. Adquira sua mesa e venha prestigiar o tradicional réveillon Popular com muita alegria e paz, sua presença é indispensável.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp