26/12/2018 às 15h43min - Atualizada em 26/12/2018 às 15h43min

Wanderley Andrade faz show natalino para centenas de pessoas em Óbidos

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O “astro Pop” Wanderley Andrade realizou show na noite da terça-feira (25), noite de natal, no Clube do Povão Vila Nova para centenas de pessoas.

Com seu jeito todo irreverente, brincalhão e carismático que apenas o astro pop do brega tem, fez muita gente arranhar o salão do Vila Nova com suas músicas que embalam sua carreira. Além de apresentar seu novo “estilo”, como “marco” de sua nova fase que mostra uma nova faceta do cantor, agregando o rock and roll em suas apresentações e assim ampliando seu público.


O Portal Obidense transmitiu ao vivo – CLICK AQUI e assista

A interação do cantor com o público é sensacional, uma pessoa humilde que mostra nos palcos o que ele também é fora. Apreciador do açaí “papa”, como todo paraense raiz, durante entrevista ao Portal Obidense não faltaram bom humor, tanto no cantor quanto nas pessoas presentes, finalizando a reportagem com o jeitinho Wanderley Andrade.

CLICK AQUI e assista a entrevista
 

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp