26/12/2018 às 14h07min - Atualizada em 26/12/2018 às 14h07min

Por volta das 8hs desta quarta-feira (26) uma mulher foi atacada por um homem, onde travou lutar corporal para se livrar de um possível estupro.

Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – No início da manhã uma mulher foi atacada por um homem que não foi identificado, mas que está sendo procurado pelo polícia, por tentativo de estupro, a vítima que se identificou como Jacqueline Viera Acácio de 20 anos, estava indo para o trabalho quando foi ataca próximo ao campo do João Oliveira.

Jacqueline, relatou ao Portal que pensou que ia morrer, pois pedia socorro e ninguém aparecia, o acusado conseguiu agarra-la e ainda tentou joga-la ao chão, quando a mesma começou a travar uma luta corporal com seu agressor, quando ela sentia que ia perder, pois o home já estava engasgando, ela ofereceu o celular na tentativa de fazer com que o agressor parasse, ao pegar o celular ele a largou e saiu andando, foi que ela correu para chamar o marido, pois ainda estava próximo de sua casa.


Segundo a vítima o home que lhe atacou era baixo e moreno, sem camisa, estava com alguns cortes no braço e estava sangrando.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp