26/12/2018 às 11h35min - Atualizada em 26/12/2018 às 11h35min

Alguns Obidenses se reuniram para participar de uma rifa beneficente em prol da escola de Educação Especial Shirley Bessa.

Alegria de poder ajudar o trabalho do Obidense Capelota, contagiou o coração dos presentes, a escola trabalha com criança com necessidades especiais e não tem ajuda do poder público.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Ariana Paz - Portal Obidense
MANAUS - Aconteceu no sábado (22) o sorteio da Rifa Beneficente, cujo o valor arrecadado será destinado em sua totalidade para a escola de Educação Especial Shirley Bessa. Foram 16 prêmios distribuídos para os sorteados que compraram a rifa que custava apenas R$ 3,00 (três reais).

No local antes do sorteio, pagode ao vivo, com Renato e Wanderley Brandão e amigos convidados. O ano está acabando e um bom gesto, uma boa atitude vale do que mil palavras, a ação concreta das pessoas que participaram se pode ver no sorriso de contentamento por estarem fazendo um bem para muitas crianças que precisam de uma pequena mão amiga.

Edson Capelota, agradeceu de coração pela ajuda e por sentir que apesar do mundo está com valores de certa forma trocados, ainda tem gente capaz de tirar um pouco de seu tempo e ajudar com o que tem ou pode.

CLICK AQUI – e conheça um pouco sobre o trabalho da escola

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp