19/12/2018 às 16h40min - Atualizada em 19/12/2018 às 16h40min

Homem é procurado pela polícia por matar covardemente com dois tiros de espingarda enquanto a vítima dormia

O correspondente do Portal Obidense em Oriximiná falou com a investigadora da polícia civil Fabiana Lino

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ÓBIDOS – Segundo informações da polícia o crime aconteceu por volta das 02h desta quarta-feira (19) na comunidade conhecida como Ramal do Binor, cerca de 15km da cidade de Oriximiná.

O suspeito identificado como Edcarlos dos Santos Monteiro, 36 anos e a vítima identificada como Elielson Campos da Silva, 32 anos tiveram uma discussão durante o dia, aparentemente tudo normal, a noite estavam jogando dominó e novamente discutiram, quem conta como aconteceu é a investigadora da Polícia Civl Fabiana Lino: “O Acusado e a vítima, tiveram uma discussão mais cedo por volta das 12hs, onde o acusado proferiu ameaças contra a vítima, no decorrer do dia tudo pareceu normalmente, quando foi a noite começaram a beber e discutiram novamente o acusado consumiu entorpecente de acordo com uma testemunha lá do local onde aguardou a vítima adormecer, o acusado pegou uma espingarda e deu dois tiros no peito da vítima, depois ele pegou um sobrinho da vítima como refém para empreender fuga, depois deixou na casa de um vizinho”

Segundo informações o acusado Edinaldo dos Santos Monteiro é ex-presidiário e está sendo procurado pela polícia que já divulgou foto dele e conta com a ajuda da população caso tenham alguma informação do foragido.

A polícia informar: “A divulgação da imagem do suspeito é feita no sentido de obtermos informações que nos conduzam a sua captura. Ligue e denuncie! O sigilo será preservado. 093 99165-2351 (Polícia Civil) e 093 99202-3105 (Polícia Militar) ”


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp